quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Minha Vida Escolar nas Séries Iniciais.


Eu, Ivanilda Mateus Noronha Monteiro, nascida no dia 24 de junho de 1985 na cidade de Pimenteiras Piauí., filha de Manoel Mateus Neto e Eurica Gomes Mateus. Hoje atualmente moro na cidade de Marcolândia Piaui onde resido há 11 anos.
Minha vida escolar foi muito conturbada, pois meu pai era pastor, por conta disso sempre tinha que estar mudando de cidade e escola. Comecei as minhas séries inicias na cidade de Elesbão Veloso no ano de 1992 onde estude a 1ª seriei na Unidade Escolar Benedito Portela Leal. No ano seguinte iniciei a 2ª série só que no segundo semestre tive que mudar para a cidade de Simões Piauí, estudei na escola Dea Pinheiro que hoje é a Universidade Estadual do Piauí.  No ano de 1996, fui morar na cidade de Passagem Franca Piauí, onde cursei a 3ª e 4ª série na Unidade Escolar Costa e Silva. Durante todo esse tempo fiz vários amigos e sempre ficava triste quando tinha que ser transferida de escola, e passei por problemas familiares, pois a minha mãe adoeceu teve depressão muito forte. Não gosto muito de relembrar esses anos, me trazem recordações tristes. Mas também recordações alegres, que foram todas as minhas amizades entre alunos e professores.
Mas apesar de tudo, foi muito produtivo o meu aprendizado, pois sempre tive professores qualificados obtendo boas notas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário