domingo, 13 de janeiro de 2013

Marisete Josefa de Carvalho


                                     MEMORIAL MINHA HISTÓRIA ESCOLAR
Sou, Marisete Josefa de Carvalho nascida em  07 de junho de 1981. Filha de Ambrosio João de Carvalho, e Josefa Juvência de carvalho. Sou natural de paulistana moro hoje na cidade de Curral Novo do Piauí.  Marisete. J. de Carvalho.
            Comecei ir a escola aos 10 anos de idades. Minha primeira professora chamava-se Fátima lá não tinha colégio, ela ensinava na própria casa foi lá que eu comecei á aprender a ler e escrever. Nos anos de 1991 e 1992, fiz  minha 1ª e 2ª serie na localidade de Tamanduá com distância de 3 km, da minha casa. No ano de 1993 e 1994, fiz minha  4ª e 5ª serie, na localidade do pau ferrado com a professora  Perpetua, com distância de 12 km da minha residência. Não tinha transporte agente caminhava a pé ou as vezes montado no jumento. Saia de casa mais ou menos umas 10 horas, e levava 3 horas de viagem.
No ano de 1995, fiz minha 5º e 6º serie no colégio José Cícero de Morais, na cidade de Curral Novo do Piauí, e no ano  de1996, e 1997, fiz minha 7ª e 8ª serie no mesmo colégio, com a distância de 13 km de minha casa.

 U.E.JOSÉ CÍCERO DE MORAIS.
 No ano de 2007 voltei ao colégio me matriculei fiz meu 1º ano, no colégio São Francisco de Assis também na cidade de curral novo, e no ano de 2008, fiz meu 2º, ano e no ano de 2009, conclui meu 3º ano do ensino médio.
             Colégio São Francisco de Assis.
 Em 2012, fiz minha inscrição em licenças  pedagógica passei, hoje estou cursando pedagogia, estou muito feliz. O meu sonho era fazer uma faculdade de pedagogia. Hoje com a educação a distância estou realizando o meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário