quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Memorial da minha vida escolar


Eu, Maria Hercilene de Carvalho de Morais, nascida em 06/01/1973, em Data Serra município de Simões -Pi.
Filha de Manoel Florentino de Carvalho e Marieta Gesmina de Carvalho. Atualmente moro em Simões, uma cidade acolhedora, aproximadamente à 450km da capital Teresina.



           Minha vida escolar começou a partir de 1983, na escola municipal data serra que ficava à 3km de distancia do grupo escolar onde cursei á 1ª e 2ª série que era chamada de polivalência com o professor Francisco de Assis Carvalho. Fiquei nesta escola durante 2anos (1983/1984).
Em 1985 resolvi sair do interior para a cidade de Padre Marcos e lá cursei á 3ª série, na Unidade escolar Constâncio Carvalho. 

Em 1986 resolvi mudar de cidade e fui para a cidade de Araripina-PE, lá cursei à 4ª série, na escola da Independência. Então resolvi voltar para a minha terra natal.


 Em 1987 cheguei em Simões-pi e matriculei na unidade escolar Sílvia Coutinho na rua Clementino Coelho, fiz á 5ª série, em 1987 fui pra escola 7 de Setembro e fiz á 6ª série. Resolvi da uma parada nos estudos. Em 2001 voltei as aulas com toda garra e matriculei no Centro de Educação Municipal(CEM), cursando 7ª e 8ª série do ensino fundamental.


 Em 2002 entrei na escola Raul Sérgio onde terminei o ensino médio, terminando em 2007.



.A minha vida escolar foi o melhor período da minha vida, só então em 2012 tentei o vestibular e passei na 25º lugar. Hoje sou aluna da Universidade Federal do Piauí no curso de pedagogia da Universidade Aberta do Piauí (UAPI).


Nenhum comentário:

Postar um comentário